terça-feira, 23 de maio de 2017


Olá !
Voltei de férias mas, logo em seguida, tive que me submeter a uma cirurgia que me deixou impossibilitada de continuar com o Blog.

Como agora estou no período de resguardo pós-cirúrgico, devo reiniciar o Blog só no dia 29 de Maio. Vi que alguns já andaram procurando o Blog para saber das notícias o que me deixa muito contente, porém espero não ter desapontado com a minha ausência.
 No entanto, gostaria de já fazer algumas considerações diante dos fatos ocorridos na semana passada no País.

Eu ouvi que todo e qualquer dirigente aqui ou no mundo que estiver no poder e se apegar da forma antiga de se exercer este poder não vai resistir e vai cair.
Outra coisa que ouvi foi que nenhum País vai prosperar sem que sua base moral em ética esteja sólida e consolidada.

Gostaria que todos refletissem sobre isto e vou voltar a estes assuntos ao longo dos próximos meses.
Até dia 29 !

Abraços,
H&M

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário