segunda-feira, 17 de junho de 2019

Será que algum dia seremos o País do futuro ?


Olá !

Como está a vida de vocês neste País que eu sempre ouvi que seria o País do futuro...que nunca chega... que nunca acontece...que nunca vinga...
Será que algum dia chegaremos lá ? Seremos como foi o Antigo Egito em sua época áurea ou os Estados Unidos de hoje ou a China de amanhã.

Acho que para isto acontecer não basta só ter uma economia vibrante, um governo cioso de seus deveres etc ,tem-se que ter uma Sociedade que vibra junta procurando  o bem comum de todos e por todos.
Uma mudança cultural talvez se faça necessária para que o Brasil se torne aquilo que todos queremos. Cada um de nós tem seu dever e pode contribuir e muito para isto acontecer.

A bola da vez, ou o futuro pode ser aqui e isto só depende da gente querer buscar corrigindo tudo que nos faz estar aquém do que deveríamos ser.

#E tudo começou com uma menininha...
A página Fã clube do Getúlio criada por sua madrinha já está no ar a todo vapor. Getúlio está aceitando novas Titias e Titios em seu fã clube. E falando nisso, aqui está a Titia irmã do Getúlio, Giovanna, onde tudo começou...











 
 
Saiba, Giovanna, que o Getúlio quando está na rua e vê uma menininha do teu tamanho ele corre para saber se pode ser você... Mas saiba que ele está muito feliz aqui comigo.

#Não vou falar de política e economia

Não tenho palavras nem tampouco vontade de comentar os últimos acontecimentos. Se puderem comentar por mim, agradeço.


Abraços,

H&M

2 comentários: